Para os apaixonados do ecoturismo e turismo de aventura, as opções são as caminhadas na Reserva Sapiranga, formada por seiscentos hectares de Mata Atlântica e habitat natural de espécies diferentes de flores e plantas nativas, entre elas as orquídeas e bromélias.

Os passeios pela reserva sapiranga podem ser feitos de várias maneiras como: caminhada, bicicleta, cavalo e para os que preferem mais aventura, a melhor opção é o quadríciclo. Todas as trilhas são sinalizadas.

reserva sapirangaUtilize roupas leves, largas e resistentes, boné, calça comprida, tênis ou botas confortáveis (nunca utilize bermudas, chinelos ou sapatos de salto alto). Utilize mochila para carregar objetos de uso pessoal e ficar com as mãos livres. Leve repelente contra insetos e lanche para depois do passeio, de preferência alimentos energéticos.

Informe ao guia, antes da visita à floresta, da existência de algum visitante com alergia ou doenças graves. O tempo de passeio é livre e a duração média da bike tour é de 3 a 4 horas. Bugre e quadriciclo.

Duração do passeio

Média de 2 horas para um percurso total de 16 km.

Cotação Online

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Previsão para Praia do Forte

Mata de Sao Joao
28°
nuvens dispersas
humidity: 61%
wind: 5m/s ESE
H 25 • L 24
27°
Tue
28°
Wed
26°
Thu
26°
Fri
Weather from OpenWeatherMap